Um socorrista do SAMU foi destaque em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, ao descer da ambulância e correr entre os carros para abrir caminho durante uma ocorrência. Com o trânsito congestionado, ele orientou os motoristas a liberarem a via, permitindo que a equipe seguisse rapidamente.
A atitude foi elogiada nas redes sociais, com internautas destacando o compromisso do profissional em salvar vidas.
Vídeo// @kielpedrosa_bjj_