Reprodução
03/11/2023 às 16:42

Adolescente de 14 anos manteve 30 crianças como escravas sexuais no RN

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por manter 30 crianças como escravas sexuais via internet no Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pela diretora do Departamento de Vulneráveis da Polícia Civil do RN, delegada Paoulla Maoués, durante uma entrevista sobre a operação que impediu um ataque planejado contra uma escola no estado.

Segundo a delegada, o adolescente de 14 anos obrigava suas 30 vítimas a satisfazer suas demandas lascivas por meio de redes sociais e autolesões, incluindo colocar seu nome em seus corpos. Paola Maoués aproveitou a oportunidade para alertar sobre tais situações, observando que é fundamental que os pais estejam atentos a sinais como mudanças de comportamento, uso excessivo de roupas que escondam o corpo e possíveis marcas ou cortes nas crianças.

Ela também mencionou que as vítimas desenvolvem uma dependência do uso do celular, necessitando de apoio psicológico tanto para as crianças como para seus pais. Essa realidade é nova e desafia a preparação dos pais para lidar com situações de abuso virtual.

A delegada explicou que, geralmente, os pais têm dificuldade em acreditar no que está acontecendo quando os adolescentes estão envolvidos nesse tipo de comportamento. Além disso, muitas vezes, os agressores são introvertidos e possuem um nível de inteligência acima da média. A situação é alarmante quando crianças de 11 anos estão envolvidas em atividades pornográficas e coagindo outras a atos libidinosos. Em outra parte da entrevista, a delegada compartilhou um caso de um adolescente de 13 anos que tinha escravos sexuais virtuais, controlando-os e forçando-os a realizar atos lascivos. Esse caso ocorreu em localidade diferente do Rio Grande do Norte.

 

As informações são da rádio 94


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais