Um adolescente de 14 anos faleceu vítima na noite desta quarta-feira (06), vitima de um choque elétrico no Centro de Assistência Sócio-Educativo (Case) em Mossoró, localizado no Oeste potiguar.
Segundo as informações do sargento fiscal de operações do 12º Batalhão de Polícia Militar, O sargento Renixon, o adolescente, natural de Pau dos Ferros, havia chegado ao Case de Mossoró há uma semana, após tentar contra a própria vida dos pais.
De acordo com a Fundase, a tragédia ocorreu quando o adolescente manipulava um ventilador dentro do alojamento. Ao tentar mexer na fiação, ele sofreu uma descarga elétrica fatal. Apesar do acionamento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o adolescente não resistiu.
A Polícia Civil de Mossoró, juntamente com equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia, foi acionada para investigar o caso. Em nota, a Fundase lamentou a morte do adolescente e relatou que ele desmontou o ventilador no alojamento, tentando utilizar a fiação para queimar um pedaço de papel, conforme relatos de colegas. O local foi isolado, e assistência está sendo prestada à família.