Quatro meses após a internação para a realização do tratamento CAR-T contra o câncer, o publicitário Paulo Peregrino, de 61 anos, foi autorizado a voltar para casa, em Niterói (RJ).
Ele foi diagnosticado com câncer pela primeira vez há 13 anos e já estava desenganado quando partiu para São Paulo para fazer o tratamento inovador. O paciente agora comemora a remissão do câncer junto com família.
“Cheguei em casa no domingo. Estou retomando as atividades, mas agora sem as dores que sentia antes. Hoje, na minha vida, há espaço para o lazer, para o trabalho e pretendo retomar o projeto do meu livro. Nele, conto minha jornada contra a doença na intenção de dividir esperança”, festeja Peregrino.
Em 2010, Peregrino teve um câncer de próstata e depois, em 2018, descobriu um linfoma que se espalhou por vários locais do corpo. O publicitário passou por quimioterapias e por transplante de medula óssea, mas nenhum dos tratamentos funcionou.
Ele estava prestes a receber cuidados paliativos quando, entre março e abril deste ano, foi um dos selecionados para participar dos testes da terapia CAR-T, em São Paulo.
Antes
Depois
Metrópoles