Faltando menos de uma semana para terminar o mandato do atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, a cidade vai ganhar mais um aumento na passagem do transporte público. A maioria do Conselho Municipal de Transporte aprovou um aumento de quase 10%, acima da inflação, passando de R$ 4,50 para R$ 4,90.
A reunião foi realizada na manhã de hoje e terminou com 18 votos favoráveis ao aumento e 7 contrários. O representante da Câmara Municipal de Natal, Robson Carvalho, votou contra o aumento e justificou que não houve avanços no transporte público nos últimos anos, algumas linhas foram retiradas e considerou o aumento injusto pelo serviço prestado.
Do lado de fora da STTU, onde ocorreu a reunião, manifestantes protestaram contra o aumento. O clima estava tenso e houve muito spray de pimenta. Entre as principais reclamações estão a qualidade do serviço prestado, a diminuição do número de linhas e os benefícios fiscais milionários concedidos aos empresários do setor.
Isso só acontece porque os governantes estão sempre à favor dos empresários e contra a população, que são essa população que colocam esses políticos no poder só pra nos ferrar!!! Eles não precisam desse serviço público. Somos nós que sofremos as consequências desses políticos e empresários que sempre nos dão com o pé no nosso traseiro!
É o presente de ano novo que ele deixa de lembrança pra população natalense!pra quem votou nele é bem merecido!
Prefeito e vereadores safados, sempre fazendo algo contra a população, ater 2 meses atrás esses CABALHAS, estavam nas portas pedindo vota, agora vota contra a população. Retiraram várias linhas, ônibus sucateadis, no Carlos. ESSES CABALHAS VOTARAM A FAVOR DOS EMPRESÁRIOS, PORQUWR OS POLITICIS CABALHAS NAO ANDA DECONIBUS.