Reprodução
14/11/2023 às 15:01

Falso corretor de turismo é preso após aplicar golpes de R$ 100 mil no RN

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró, em ação conjunta com equipes da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) e da 34ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Tomé), executou, nesta terça-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estelionato. A prisão ocorreu em Mossoró.

Além da detenção, foi determinado o bloqueio judicial de mais de R$ 100.000,00 em suas contas bancárias. Na cidade de Natal, o suspeito teria lesado mais de quarenta vítimas.

Conforme as investigações, o homem atuava como corretor em uma agência de turismo, vendendo fraudulentamente pacotes turísticos a pessoas de diversos municípios do RN. Embora tenha recebido o pagamento das vítimas, ele supostamente não realizou as reservas em hotéis, a compra de passagens aéreas ou o acerto de traslados.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais