Reprodução
24/09/2023 às 15:06

Gisele Bündchen revela que pensou em suicídio após divórcio: “Me senti sufocada”

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen compartilhou detalhes íntimos de sua jornada pessoal. Ela revelou que, em um momento sombrio, chegou a ponderar sobre o suicídio

Ela descreveu a pressão que enfrentava em sua carreira como sufocante: “Eu estava passando por túneis. Eu não conseguia respirar. Quando eu comecei a ir aos estúdios, me senti sufocada”. Gisele, que morava no 9º andar de um prédio, até evitava o elevador por medo de ficar presa, optando por subir as escadas. Ela compartilhou a sensação de não querer viver nesse estado de angústia.

A supermodelo também abordou a decepção que sentiu com o término de seu casamento de 16 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady e sobre a importância de aceitar essa evolução. Também compartilhou seu respeito por Tom Brady como pai de seus filhos.

“Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse. Mas acho que você tem que aceitar, sabe, às vezes que do jeito que você é aos 20 anos, às vezes você cresce junto, às vezes você se separa. Quer dizer, ele é o pai dos meus filhos, sabe? Então, sempre desejo o melhor para ele e sou muito grato por ele ter me dado filhos maravilhosos”, explicou.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais