Reprodução
02/10/2023 às 15:08

Homem mata esposa a tiros e vai à delegacia denunciar falso assalto na Grande Natal

Um homem foi preso após comparecer à delegacia e denunciar a morte de sua esposa. Ele afirmou que ambos haviam sido vítimas de um assalto. O caso ocorreu na noite de domingo (1), na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Edilma Gonçalves, com 41 anos de idade.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem dirigiu-se à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal por volta das 23h, alegando que a sua residência tinha sido invadida por criminosos que roubaram duas pistolas e um celular, além de terem disparado contra a sua esposa.

As autoridades policiais foram até a residência e encontraram a vítima sem vida, vítima de um tiro na nuca. Eles ficaram intrigados com o fato de o homem, que estava casado com a vítima há duas décadas, não ter solicitado imediatamente assistência médica ou acionado a polícia logo após o suposto assalto.

Durante a inspeção na residência, os policiais descobriram duas pistolas enterradas no quintal. Ao ser interrogado, o proprietário da casa admitiu que havia assassinado sua esposa. Ele foi preso em flagrante.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais