Foto: Reprodução
30/05/2023 às 14:29

Homem paga fiança e é solto após quebrar a UPA Esperança na Zona Oeste

Um homem que foi indentificado como João Victor Ribeiro Galvão, de 18 anos, foi preso na tarde de ontem (29), após quebrar móveis e equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, o suspeito também agrediu funcionários e pacientes. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil, segundo a direção da UPA.

A policia informou também que alguns popuplares e seguranças tentaram conter o homem para que ele não danificasse mais coisas. Além de deteriorar os equipamentos e a movelaria, o homem ameaçou funcionários e pacientes. Uma enfermeira se machucou ao tentar se proteger do agressor.

O agressor chegou a derrubar uma porta do setor de acolhimento e classificação de risco, partiu para cima de duas enfermeiras que estavam atendendo outra mulher e tentou agredi-las. Uma se protegeu atrás de um armário grande, outra em um armário pequeno. A mulher que estava com ele tentou segurá-lo, mas ele se soltou. Ainda não foi divulgado o motivo do João Victor quebrar tudo. 

De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Parnamirim, o homem só parou de quebrar os móveis com a chegada da Polícia Militar ao local. Ele não reagiu à prisão. A fiança de R$ 5 mil foi estabelecida para liberação a do suspeito, que pagou e foi solto em seguida.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais