Imagem: Reprodução
10/08/2024 às 10:43

Morador de Parnamirim é confirmado como 62ª vítima de avião que caiu em Vinhedo

O representante comercial Constantino Thé Maia, morador de Parnamirim, na Grande Natal, é uma das vítimas da queda de um avião na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, em São Paulo. A informação foi confirmada pela VoePass na manhã deste sábado, ampliando o número de vítimas fatais para 62.

O nome de Constantino não constava na lista inicial de passageiros embarcados. De acordo com a companhia, uma questão técnica referente às validações de check-in e contagem de passageiros impossibilitou que o nome do pernambucano radicado no RN estivesse na primeira lista divulgada.

"Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas", diz a nota da aérea.

Constantino retornava para casa após um compromisso profissional como representante comercial. Ele embarcou no interior do Paraná com destino ao Aeroporto de Guarulhos. De lá embarcaria em um novo voo, com destino final a Natal. O pernambucano era casado há 25 anos e deixa dois filhos.

A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Estavam a bordo 58 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave. Ninguém sobreviveu.

Constantino é o segundo morador do Rio Grande do Norte entre as vítimas. O cearense Thiago Almeida Paula, de Mossoró, no Oeste potiguar, também estava no voo.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, lamentou a morte do representante comercial. "Acabo de receber a confirmação de que o potiguar Constantino Thé Maia, irmão do policial militar Thé Maia, também está entre as vítimas do acidente aéreo em Vinheto. Lamento profundamente essa perda e rogo a Deus que dê o conforto a todos os familiares neste momento de luto e dor"

 

g1


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais