Morreu na manhã desta segunda-feira (10) a torcedora do Palmeiras ferida em confusão no jogo entre o clube paulista e o Flamengo, no sábado (8).
Segundo a família, Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço e sofreu duas paradas cardíacas a caminho do hospital.
Ela estava na fila para entrar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando começou uma confusão entre torcedores organizados do clube e do Flamengo.
PMs agiram e usaram gás de pimenta para dispersar os dois grupos. Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, contou ao g1 que ela chegou a ser operada na noite do próprio sábado, mas o estado de saúde era grave.
"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento", lamentou o irmão.
Após a morte, o Palmeiras manifestou solidariedade à família. "Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento", lamentou o clube.
g1