Uma mulher foi morta na noite desta terça-feira (28), na cidade de Arez, interior do Rio Grande do Norte. A vítima, indentificada como Ana Paula Alves da Silva, de 32 anos, foi morta pelo seu ex-sogro. O suspeito utilizou uma arma caseira calibre 12, desferindo dois disparos contra a mulher. Após o crime, o autor fugiu do local.
A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 22h e se dirigiu ao distrito de Mundo Novo, na zona rural de Arez, onde um tiroteio havia sido reportado. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, Ana Paula, já sem vida.
As informações da polícia indicam que a mulher teria sido atingida na região torácica enquanto tentava proteger seu filho das ameaças do ex-sogro. O agressor fugiu do local utilizando uma van escolar de cor azul.
As equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia e da Polícia Civil de Goianinha foram acionadas para conduzir as investigações e realizar a remoção do corpo. Até o momento, o autor do crime permanece foragido, e a polícia não divulgou o motivo por trás desse trágico assassinato.