O ano de 2023 chegou ao fim e, como já era previsto, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, não anunciou quem será o nome que vai apoiar para a sucessão municipal. Álvaro tem trabalhado fortemente o nome da Secretaria Joana Guerra, que apareceu ao seu lado nas inserções de TV do Republicanos, sentou na cabeceira da mesa quando montaram o gabinete de crise por contas das chuvas e é a mais fotografada em todas as ações da prefeitura. Está tendo mais visibilidade do que Rafael Motta por parte do prefeito.
O Deputado Federal Paulinho Freire é outro nome importante no tabuleiro da sucessão municipal que terminou o ano sem se definir. Paulinho tem sido assediado para ser candidato e, por outro lado, pode desembarcar na campanha de Carlos Eduardo. A decisão mais confortável para Paulinho seria apoiar Carlos, que lidera todas as pesquisas com uma vantagem considerável e ainda não possui grandes compromissos políticos para um eventual futuro governo.
Álvaro, que não tem mais a mesma popularidade de um ano atrás, confia que pode ser um grande transferidor de votos. Será? Carlos e Natália, que já lançaram seus nomes, aguardam as definições. Paulinho segue no mistério. Segue o jogo!
Ninguém ganha de carlos Eduardo é se o prefeito ou Paulinho apoiar ele não vai ter nem segundo turno carlos Eduardo é muito forte em natal