O Partido Progressista de Natal, presidido pelo vereador Eriko Jácome, deu um exemplo a muitos outros partidos sobre como deve ser realizada a divisão dos recursos do fundo eleitoral. Todos os candidatos a vereador receberam a mesma quantia: R$ 20.000.
Enquanto no PP está tudo organizado, outros partidos em Natal estão em conflito, com uma discrepância enorme na divisão dos recursos. Em alguns partidos, um candidato com o mesmo potencial que um concorrente recebeu um fundo 20 vezes menor. Em outros partidos de expressão têm candidatos que ainda não receberam absolutamente nada. O blog recebe diariamente relatos sobre as situações que se passam internamente nesses partidos.
Natal tem atualmente 434 candidatos, mas, pelo menos 40 candidatos estão de braços cruzados no momento, decepcionados com promessas não cumpridas.
A sua informação não procede. Renato Bezerra 11.100; J. Neto 11.110; Coronel Dimas 11.190 e TT Modas 11.123 Não receberam um centavo sequer do partido.
vereador eriko jacome dando exemplo aos demais, por isso que claudinho do igapo esta fechado com eriko jacome vereador 11111, e paulinho freire prefeito 44