Imagem: Reprodução
24/11/2024 às 14:23

Suzane von Richthofen presta concurso para o TJSP, mas não se classifica à segunda etapa de prova

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002, Suzane Louise Magnani Muniz, mais conhecida como Suzane von Richthofen, de 42 anos, não foi classificada para a segunda fase do concurso público para técnico do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela fez a prova em setembro, concorrendo a uma das três vagas oferecidas no município de Bragança Paulista, onde mora com o marido e o filho de 9 meses.

Para se classificar para a próxima fase, Suzane precisaria ter alcançado pelo menos 73 pontos de 100. Como ela foi eliminada, não é possível saber como se saiu. A pontuação fica na área restrita ao candidato, ou seja, só Suzane tem ciência de como foi o próprio desempenho.

Do total de inscritos, 33 candidatos foram classificados para disputar as três vagas ofertadas pelo TJSP em Bragança Paulista, onde Suzane sonhava trabalhar. Na segunda etapa, a prova é de digitação, consistindo em dedilhar um texto ditado na hora com 1.800 caracteres em 11 minutos. Confiante que avançaria a esta fase, Suzane estava treinando digitação em casa todos os dias.

Esse não é o primeiro concurso público feito por Suzane. Em 2023, ela se inscreveu para o cargo de telefonista na Câmara Municipal de Avaré, mas acabou desistindo diante da repercussão negativa na mídia. O concurso do TJSP, regido pelo edital 01/2024, exigia candidatos com mais de 18 anos e a regularização de obrigações eleitorais e militares.


Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO


Categorias

Mídias Sociais